Aprofundar a teoria pertinente aos institutos do Direito do Trabalho e do Processo do Trabalho, inter-relacionando a doutrina, as normas e princípios do Direito aplicáveis, bem como a jurisprudência oriunda da sua aplicação pelos tribunais. Estimular a reflexão e o debate acerca destes ramos do direito no contexto sócio-econômico e político contemporâneo. Incentivar o aluno para a pesquisa jurídica e para a docência do ensino superior. Capacitar o discente para o enfrentamento do Mercado de Trabalho, especialmente, na área do Direito do Trabalho, com conhecimento necessário para atuação na primeira instância, tribunais regionais e nos tribunais superiores.

Advogados, bacharéis em direito, membros do Ministério público, Magistratura e demais carreiras jurídicas, docentes.

Teoria geral do direito do trabalho; Conteúdo do contrato de trabalho; Terminação contratual e proteção em face da dispensa; Processo do trabalho I; Processo do trabalho II; Direito e processo coletivo do trabalho; Prática trabalhista.

Frequência: Quinzenal Sábados – 8h às 12h e 13h às 17h

Unidades Guarapari e Vila Velha: Quinzenal