Objetivo do curso

Formar profissionais para gerenciar, de forma integrada, a infraestrutura predial e à atividade fim de uma empresa, que utilizam instalações de grande porte, como shoppings centers, supermercados, indústrias, escolas, bancos, entre outras.

Para quem se destina?

Profissionais graduados em cursos superiores da área de Administração, Engenharia e Arquitetura que tenham interesse em atuar em gerenciamento de instalações.

Programa

Fundamentos de gestão de facilities; Negociação e administração de conflitos; Liderança; Gerenciamento da infraestrutura predial; Gerenciamento da manutenção; Gerenciamento da terceirização; Gerenciamento de aquisições; Gerenciamento de documentos e contratos; Gerenciamento de pessoas; Gerenciamento de projetos; Logística empresarial; Manutenção eletro eletrônica; Manutenção em refrigeração e ar condicionado; Trabalho de conclusão de curso I; Trabalho de conclusão de curso II.

QUANDO ACONTECE?

Frequência: Quinzenal Sextas-feiras - 1 encontros de 4h
Sábados - 1 encontro de 8h

INVESTIMENTO

Mensalidades em até 18X De R$499,00 por R$399,00 Descontos especiais para egressos

Saiba Mais!

Preencha o formulário que logo entraremos em contato!