Aperfeiçoar a capacidade de gestão da instituição de ensino, trabalhando as habilidades fundamentais para organizações do setor educacional adequadas aos novos paradigmas de competitividade: visão estratégica, capacidade de inovação, liderança, gestão de pessoas, negociação, gestão de mudanças e resolução de conflitos, gestão financeira e tributária, aspectos jurídicos.

Profissionais de diversas formações acadêmicas que atuam ou pretendam atuar em cargos de liderança em escolas e instituições de ensino públicas ou privadas em qualquer nível educacional, escolas de idiomas, escolas técnicas, cursos preparatórios, sistemas de soluções educacionais, grupos educacionais, funcionários públicos no governo federal, estadual e municipal, assim como outras instituições do setor.

Regulamentação e Aspectos Jurídicos em Educação; Gestão Acadêmica; Gestão de Marketing em Educação; Finanças em Educação; Gestão Contábil e Financeira em Educação; Gestão da Qualidade e Processos em Educação; Metodologia da Pesquisa Científica; Gestão Comercial em Educação; Gestão de Projetos em Educação; Gestão do Tempo e Ferramentas da Produtividade; Gestão Estratégica Aplicada à Educação; Formação de Docentes; Didática do Ensino Superior; Gestão de Equipes de Sucesso; Inovação em Educação; Tecnologias Educacionais e EAD.

Frequência: Quinzenal Sábados - 08h às 12h e 13h às 17h

Unidades Guarapari e Vila Velha: Quinzenal