Proporcionar aos alunos conhecimentos teórico-práticos necessários à compreensão estratégica do papel do Marketing na construção de ideias, capacitando os profissionais graduados em diversas áreas acadêmicas, permitindo sua especialização e possibilitando que o aluno aplique os conhecimentos adquiridos em marketing, integrados à gestão dos negócios, orientados para resultados. O curso trás uma perspectiva global de gestão e gerenciamento de marketing para quaisquer tipos de carreiras ou negócios, formando profissionais capazes de definirem as estratégias de gestão e marketing na atuação de uma empresa no mercado.

Profissionais, consultores, gerentes, líderes e executivos com graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social ou outras áreas de interesse

que desejam compreender o mercado e idealizar políticas e estratégias capazes de serem implementadas e gerenciadas, otimizando recursos e potencializando resultados. O curso também é dirigido para gestores e empreendedores de todas as áreas que almejam buscar novos conhecimentos sobre como desenvolver a força competitiva e atuar estrategicamente na comunicação para obter alto desempenho do seu negócio, tendo o marketing como principal aliado para identificar e aproveitar as oportunidades de mercado por meio de um planejamento estruturado.

Fundamentos do Marketing e novas tendências; 17- Inteligência de Mercado(BI) e Big Data; Comportamento do consumidor; Métodos de Precificação; Estratégia de Produto; Jogos de Negócios; Marketing de Varejo e serviços; Importância e técnicas de escrita; Gestão por processos e qualidade; Liderança; Marketing Digital; Planejamento Estratégico de Marketing; Gestão de vendas; Pesquisa de Mercado; Ética no Marketing; Gestão do Tempo; Finanças Aplicadas ao Marketing; Marketing de Relacionamento e E-Commerce; Negociação; Marketing de Mídias Sociais; Neurovendas; Orientação do trabalho final; Gestão de Marcas em Ambientes Digitais.

Frequência: Quinzenal Sábados – 8h às 12h e 13h às 17h

Unidades Guarapari: Quinzenal